MIT-PE 2012

Por Francisnaldo Gonçalves – Francis

MOSTRA INTERNACIONAL DE TURISMO – PERNAMBUCO

Junho é o mês da MIT

 

Clique para ver o mapa de como chegar ao evento

 

Contato para inscrição e compra de stand:Rua Ernesto de Paula Santos, 1368 – Sala 604 – Boa Viagem – Recife-PE CEP. 51021-330 – PABX: (81) 3463-0871 – Celular: (81) 9601-6906 E-mail: mit-pe@factos.com.br site: www.mit-pe.com.br/

Trade turístico prestigia lançamento da Mit

A VII Mit – Mostra Internacional de Turismo 2012, que vai acontecer de 15 a 17 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, que este ano faz homenagem a Luis Gonzaga, foi lançada nesta sexta feira 4 em café da manhã no salão panorâmico do hotel Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem e reuniu todos os segmentos do trade turístico.

Com 10 mil metros quadrados para exposição de equipamentos voltados para o turismo e sistema em rua única, ou seja, a partir da entrada o visitante passará por todos os setores da feira até a saída, a feira vai reunir mais de 100 expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias de aéreas, destinos turísticos, hotéis e prestadores de serviço do setor.

Para as operadores de turismo a Mit reservou uma área exclusiva chamada de  Estação Operadora, para montagem e oferta de pacotes turísticos destinados às agências de viagens, além de rodada de negócios promovida pelo Sebrae, seminários técnicos e uma arena gastronômica, (parceria entre a Abrasel, a Prefeitura da Cidade do Recife) que este ano trás uma novidade, como terá como foco o futebol, enquanto as pessoas tiverem comendo poderão brincar jogando.

Este ano serão feitas 10 homenagens aos que atuam no turismo e será encerrada com muito forro. O Secretário de Turismo de Gravatá, Ricardo Guerra é quem vai pro promover o festão de encerramento e haja forró.

O evento contou que foi muito prestigiado contou com as presenças do Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, do Secretario Adjunto do Recife, Carlos Braga, presidente da ABAV-PE, Edison Gonçalves, o presidente da ABIH, Eduardo Cavalcanti, o presidente da Astur Sérgio Aroucha, C coordenador do evento Jorge Sales. o presidente do RCVB, Paulo Paulo Menezes, a presidente da ABEOC, Tatiana Marques, entre outros. O jornalista Rodrigo Barros foi  o mestre de cerimônia.

 

Lançamento oficial da VII Mostra Internacional de Turismo-Mit

O trade turístico de Pernambuco se reúne em café da manhã no hotel Golden Tulipe Recife Palace, em Boa Viagem, no dia 4 de maio (sexta feira)  no lançamento da 7ª Mostra Internacional de Turismo – MIT.

Os organizadores recebem o trade turístico de Pernambuco e a imprensa a partir das 8h, no Salão Panorâmico do hotel, para apresentar os detalhes da feira que acontecerá de 15 a 17 de junho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda e vai homenagear o centenário do cantor e compositor pernambucano Luiz Gonzaga, considerado pela crítica de todo o Brasil como “O Rei do Baião”.

A decoração do pavilhão de feiras, onde será realizada a 7ª Mit, terá uma alusão ao Rei do Baião e outras ações ainda serão definidas pela organização da mostra.

Com 10 mil metros quadrados em sistema rua única (a partir da entrada o visitante passará por todos os setores da feira até a saída), para exposição de equipamentos voltados para o turismo, os organizadores da Mit esperam reunir este ano, mais de 100 expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos turísticos, hotéis e prestadores de serviços do setor.

Além de rodada de negócios, seminários técnicos e arena gastronômica, a Mostra terá também a Estação Operadora, local destinado às operadoras de turismo, onde elas poderão montar ofertas de pacotes turísticos exclusivos para as agências de viagem.

Confirmada a Mit 2012

 

Está confirmada a 7ª Mostra Internacional de Turismo – MIT. A feira acontece de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e vai ocupar quase 10 mil metros quadrados do pavilhão de feiras. Em 2012, o layout – que está sendo feito pela montadora Linear Stands – voltará a ter um sistema em rua única, também chamado caracol. A partir da entrada, o visitante passará por todos os setores da feira até a saída.

A expectativa da organização é de que 15 mil pessoas visitem a mostra durante os três dias. A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Indes e Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur). A feira terá seminários técnicos, rodada de negócios promovida pelo Sebrae e uma arena gastronômica montada pela prefeitura do Recife com bares e restaurantes com grande experiência no setor.

A Empetur terá um local de exposição institucional logo na entrada da mostra. Os operadores de turismo terão uma área reservada e técnica para montagem e oferta de pacotes turísticos destinados às agências de viagens, a Estação Operadora. Além disso, a mostra terá uma praça com mais de 600 metros quadrados para exposição de equipamentos voltados para o turismo, tais como barcos, carros, vans, ônibus e até parques de diversões.

 

 

 

The cell phone monitor www.spying.ninja/ recognizes the distracting nature of these phones and has presented a way for workers to work more efficiently, cell phone tracking location

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *