AUTONOR

AUTONOR – Feira de Tecnologia Automotiva

Estande da Marilia - Feira Autonor Recife/2011

A Feira de Tecnologia Automotiva-AUTONOR, de 26 a 29 de outubro de 2011 no Centro de Convenções de Pernambuco,  com exposição comercial de produtos automotivos, é a maior do nordeste e a segunda do Brasil, no gênero.

Inciada em 2001 com 10 mil visitantes,  chegou a 45 mil em 2009, a estimativa é de que 60 mil pessoas visitem os estandes da feira, este ano.

Recordista em número de expositores a cada edição, a Autonor,  coloca a sua empresa, produtos e serviços na vitrine, no foco dos grandes negócios.

Aproveite esta grande oportunidade e insira fotos

do seu stand com clientes e visitantes,  mostre seus produtos e serviços.

 

Pernambuco é o lugar

Em apenas um raio de 300 km, a população dos 04 estados soma mais de 16.000.000 de pessoas.

Estande da Norpel na autono/2011 - Recife

Pernambuco está revelando sua vocação natural para os grandes investimentos. Com 184 municípios, sem contar com o Distrito Estadual de Fernando de Noronha, distribuídos numa área de 98.525,6 km² no centro da região Nordeste, o Estado é, estrategicamente, bem localizado.

Essa localização privilegiada nos consolida como o centro logístico do Nordeste, de onde bens e serviços saem com destino aos demais estados da região. As riquezas locais, que atraíram comerciantes de todo o mundo desde a época do descobrimento, ainda hoje são atributos que seduzem investidores brasileiros e estrangeiros.

Com uma população de 8.145,159 habitantes (crescimento de 1% ao ano), o PIB do Estado segundo maior região. Pernambuco se destaca também pela sua vocação para o setor de serviços, que vem mostrando excelente desempenho a cada ano.

Depoimentos

Revista Beleza

ANDAP – Carlos Eduardo M. Almeida (Cacai) – Autonorte 

“Mais uma vez a AUTONOR teve uma repercussão em nível nacional bastante positiva. O número de fornecedores participantes aumentou significativamente na sua última edição e os que ficaram de fora nos confidenciaram que se arrependeram de não ter participado. Muitas fábricas já confirmaram presença para a AUTONOR 2009, confirmando a consolidação dessa feira no mercado nacional. Nós da ANDAP nos orgulhamos de fazer parte deste evento que traz para o nosso estado grandes opções de negócios, e estamos juntos aos organizadores para melhorar cada vez mais seu desempenho no intuito de trazer ótimos resultados para todos os envolvidos.”

SINDIREPA – PE
Presidente Airton Tenório

“A AUTOOR é a oportunidade dos fabricantes estarem próximos dos clientes da região e por outro lado dos profissionais e dos empresários do setor terem contato estreito com as fábricas e conhecerem de perto novos serviços, produtos e gerar oportunidade de negócios de ambas as partes.”

SABÓ – Luiz Freitas

“A AUTONOR já se consolidou como um dos mais importantes eventos do Altermarket brasileiro. Para a Sabó a participação no evento evidencia o nosso ecompromisso de prestigiar esta importante região do Brasil, consolidando relacionamento e fomentando negócios para toda a cadeia de distribuição de autopeças”

SPAAL – Diretor Silvio Alencar

“A AUTONOR é um importante instrumento para grandes, médias e pequenas indústrias do Sul e Sudeste que planejam ampliar a visibilidade de seus produtos e a participação no mercado do Nordeste”

SINDIPEÇAS – SP
Theophil B. Jaggi

“Uma das mais importantes frentes de trabalho do Sindipeças é o apoio à participação de seus associados em feiras nacionais e internacionais. Essa exposição abre portas e consolida a posição do Brasil entre os mais produtores mundiais de autopeças e automóveis. A AUTONOR é ma das feiras regionais mais importantes de nosso País e tem total colaboração de nossa entidade.”

SINCOPEÇAS – PE
Presidente Antonio Maciel Lins

“Acreditamos que somente uma classe unida e organizada tem força para fazer valer o crescimento e o grau de satisfação que aconteceu na Autonor 2007, onde foi fundamental para o sucesso da feira, o apoio de todos os representantes, distribuidores industriais. Esse evento que vem crescendo em números e lucratividade, tem a característica de trazer pessoas específicas do segmento automotivo, desde o mecânico, pequenas, médias e grandes empresas. O SINCOPEÇAS PE agradece a todos que participaram e espera que possamos fazer muito mais pelos interesses do setor automotivo em nosso estado.”

 

 

Fonte: Site da Autonor

In an effort to show compassion and relate to the http://spyappsinsider.com/keylogger boy, she fabricated a story about having been abused herself

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *