TAMANDARÉ FEST 2013

Programação

dia 5 de janeiro, Sorriso Maroto, Aviões do Forró e Asa de Águia; dia 12, Ivete Sangalo, Banda Eva e Dorgival Dantas; e, no encerramento, dia 19 de janeiro, Thiaguinho, Garota Safada e Tomate.

O Doc Gastropub abriga, hoje, mais uma edição do projeto DocMix. No comando da noite, D‘Breck, Axé Retrô e o DJ Toni Fofo.

Você vai assistir agora ao show de Maria Rita realizado no domingo primeiro de abril, às 18h no Parque Dona Lindu, em Recife, Pernambuco, Brasil.

Maria Rita emocionou o público e emocionou-se ao cantar por mais de duas horas canções imortalizadas na voz de sua mãe, Elis Regina, que faleceu quando ela (Maria Rita) tinha apenas 4 anos de idade.

Ao abrir o show, lembrou uma carta escrita à mão pela mãe, na qual, Elis dizia estar num hotel do Recife com os filhos e comentava que a pequena Maria Rita tinha dado os seus primeiros passos ali.

“Deve ser por isso essa ligação tão forte”, falou a cantora ovacionada pelo público.

Quando Maria Rita se emocionava, aconteceu diversas vezes,  deixava o público cantar.

Em nenhum momento tentou se passar pela mãe, mas a semelhança era visível, principalmente em determinas canções.

Maria Rita encerrou o show, lembrando a amizade da mãe com o padrinho musical, Milton Nascimento. “Ele diz que, até hoje, compõe pensando na voz dela. É um símbolo de lealdade”, falou a cantora.

Entre outras, as principais músicas do repertório:“Imagem” (Luiz Eça e Aloysio de Oliveira), “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes) e “Como Nossos Pais” (Belchior), “Águas de Março”, de Tom Jobim, e “Vivendo e Aprendendo a Jogar”, de Guilherme Arantes, “Saudosa Maloca” (Adoniran Barbosa), “Ladeira da Preguiça” (Gilberto Gil), “O Bêbado e a Equilibrista” (João Bosco), “Tatuagem” (Chico Buarque), “Zazueira” (Jorge Ben),  “Morro Velho”, “O que Foi Feito” e “Maria Maria”, (Milton Nascimento) “Fascinação” (versão de Armando Louzada),  “Romaria” (Renato Teixeira),, e “Redescobrir” (Gonzaguinha).

O show com a participação da banda, formada por Thiago Costa (teclado e piano), Sylvinho Mazzucca (baixo), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria) faz parte do projeto Nívea Viva Elis, em homenagem aos 30 anos da morte de Elis Regina e contempla as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Clique no link abaixo e viva as emoções

Maria Rita Canta Elis Regina

 

 

Proceed with the body where you give the detailed analysis of your https://www.essayclick.net buy essay papers subject

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *